quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Momentos de fé

       Naquele dia, a tarde, Jesus lhes disse: "Vamos passar a outro lado. Ele, deixando a multidão, o levaram assim como estava  na barca, estavam com Ele outras barcas. Levantou-se um grande tufão de vento, e as ondas batiam na barca de modo que ela já se enchia de água. Jesus estava dormindo na popa sobre o travesseiro" - é claro que Jesus não podia estar dormindo, então na hora de tempestade, o barco fazia aquelas coisinhas de montanha russa e Jesus dormindo. Jesus estava vendo era a fibra dos seus Apóstolos, queria ver que fé eles tinham, era isso que ele queria ver. Mas o que foi que aconteceu; quando eles viram Jesus dormindo, impassível, começaram a gritar: ''Mestre, nós vamos morrer!"
Tremebundos...Tremebundos...Então Jesus "acordou", repreendeu o vento e disse ao mar:"Cala-te, fica bonzinho aí." Cessou-se o vento, calou-se o mar e se fez uma grande bonança. Então Jesus perguntou aos Apóstolos: "Porque temeis homens sem fé.", aqui no Evangelho a tradução é horrível, está assim: "Porque temeis homens de pouca fé." Mas aí podia confundir os discípulos com garçons, é gente de botar café, por café. Então eu digo: Por que temeis homens sem fé.

       Jesus estava vendo era a fibra dos seus Apóstolos, queria ver que fé que eles tinham, era isso que Ele queria ver. Mas Jesus não está dormindo não, Jesus fundou este planeta e fundou o Brasil. Muita gente pensa que quem criou o Braqsil foi Pedro Alvares Cabral, outros dizem que foram os índios. Não! Quem fundou o planeta Terra foi Nosso Senhor e Mestre Jesus, portanto, quem fundou o Brasil foi o próprio Jesus, então Ele sabe o que está fazendo, Ele sabe o que está acontecendo, Ele sabe qual é o remédio, principalmente é nessas horas é que não devemos temer, legionário não tem medo, seja qual for a situação, legionário ama a sua pátria e dá exemplo de coragem. Porque Jesus mais uma vez repreenderá o temporal e dirá ao mar: cala-te, sossega.
        E depois se fará uma grande bonança.

                                                                        Presidente Alziro Zarur

Nenhum comentário:

Postar um comentário