quarta-feira, 21 de março de 2012



TRANSFORMAÇÃO DO SEU CORPO/MENTE
Mensagem dos Arcturianos (14)
Transmitida por UTE
em 20 de março de 2012



Nós somos os Arcturianos!


Queridos,

É exatamente neste tempo tempestuoso que vocês precisam estar!

Que maravilha que mais estão despertando de seu sono por causa deste tempo instável.

Quanto mais tumulto, mais vocês veem a luz entrando na sua esfera!

Por favor, leiam os sinais corretamente e não se sintam conturbados!

Os oceanos agora mesmo são "agitados" para que toda a obscuridade possa vir à superfície e ir embora.

E ela ESTÁ indo embora a cada hora, enquanto as novas energias se estabelecem em sua Terra e em seus corpos.
Para alguns de vocês esta experiência não é fácil.

A "matéria" velha é agitada: as energias que não fazem parte da Nova Terra.

Elas estão armazenadas não somente no campo geomagnético da Terra, mas também em seus corpos.

Para lidar com essas mudanças fundamentais é necessário que vocês passem mais tempo na natureza, porque as árvores e vegetais já podem refletir totalmente as novas energias, pois elas foram as primeiras a ser purificadas das velhas frequências densas.

Agora a tarefa delas é ajudar vocês na adaptação a esta transição fundamental, pois elas são capazes de absorver aquilo que vocês estão dispostos a liberar.

Enquanto seus corpos passam por uma transformação maior, não se preocupem com as sensações de energia que vocês possam sentir. Quando as velhas e as novas energias se encontram, elas formam um tipo de redemoinho quando umas tocam as outras e pelo movimento elas são separadas: as velhas saindo e as novas entrando.

Imaginem que as velhas energias estão saindo através de seus corpos de energia, então as deixem ir e ser dissolvidas pela luz entrante no planeta. Não fiquem apegados a elas em seu corpo, mas sim, entendam que elas estão indo embora.

É um processo energético completamente novo que está acontecendo neste momento; seus novos corpos são criados, não é somente um processo de purificação, um processo que a humanidade vivenciou no passado em seu caminho espiritual.

Nós recomendamos que vocês observem com paciência e confiança o que está acontecendo com seus corpos. A experiência mudará de pessoa para pessoa, pois todos vocês têm corpos diferentes, corpos físicos e espirituais em diferentes níveis de despertamento.

Agora mesmo uma nova onda enorme de energia está chegando à sua Terra, agitando poderosamente em vocês aquilo que deve ir embora agora. Deixem ir e não se apeguem a nada do que vocês até agora consideraram ser "vocês"!

São partes da sua personalidade com que vocês se identificaram por um longo tempo, mas que não são mais favoráveis para um estado de corpo e mente novo e iluminado.

Enquanto elas estão não seu rumo de partida, vocês reconhecerão o que elas são. Digam "adeus" a elas - animadamente.

Deste modo, sua nova e divinamente orientada identidade emergirá.
Esta é uma preparação para as dimensões superiores.


Abram conscientemente seu coração e assim o seu campo de energia com a ajuda da respiração: inspirem as novas energias mais claras e expirem as velhas energias mais densas.

A transformação das células de seus corpos leva algum tempo e nem sempre é agradável. A estrutura delas está em modificação e novos códons são implementados e seu metabolismo sofre grande alteração.

Considerem o processo, quando desconfortável, sempre com sua mente e visão na luz que faz o trabalho e não se concentrem nas energias pesadas daquilo que agora vocês se tornam cientes, para não se apegarem, mas sim deixarem essas energias partirem.

Também levem em consideração que este não é um processo individual, mas um processo em que toda a consciência coletiva da humanidade está mudando.

Portanto, mantenham na sua mente a imensidão de energias que estão mudando nesta época. E alguns de vocês, sendo muito sensíveis, podem também sentir o que não é "seu" pessoalmente, mas que apoiam o trabalho de sua família humana assumindo uma parte maior do trabalho.

Relaxem o máximo possível e não resistam ao processo. E não se esqueçam de ser felizes! Isto É novo, então vocês precisam confiar. E nós estamos aqui para lhes explicar o que está acontecendo e lhes dar orientação.

Como sempre, nós abençoamos e apoiamos com a transmissão da luz do Coração de Deus cada um de vocês, se vocês pedirem. Isto pode apressar o seu processo.


Nós somos os Arcturianos!



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.

http://radiantlyhappy.blogspot.com/

Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com (mailto:transformation33@gmail.com) Obrigada, Ute.

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Fonte: http://www.luzdegaia.net/reinos/ute/corpo_mente.html
------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário