quinta-feira, 12 de abril de 2012

Mensagem dos anciãos maias



Nos tempos atuais onde todos estamos praticamente sendo "bombardeados" com tantas informações, e profecias, e diferentes crenças, e diferentes "teorias conspiratórias", relativos ao periodo em que estamos, eu penso que nós devemos ter muito cuidado e seguir o conselho dado pelo Apóstolo dos Gentios - Examinai de tudo, mas retende o que é bom. Quando eu leio, ou ouço, uma mensagem eu tento verificar que tipo de sentimentos a mensagem me traz, porque o coração não falha. 
Cada um vai receber as "mensagens" que estão aptos a receber, de acordo com aquilo que trazem dentro de si, e com a capacidade de cada um de perceber e lidar com a verdade.
E embora não possamos afirmar nada quanto aos acontecimentos que virão, porque a Verdade somente quem a tem é o Criador, nós podemos nos manter num terreno de equilíbrio quando nos guiamos pelos dons superiores do Amor, da Paz, da Misericordia, da Compreensão, da Harmonia, do não julgamento, da certeza de que a Luz sempre prevalecerá. 
Não importa o que a transição nos trará em termos de modificações físicas no nosso planeta, devemos sempre confiar que a Sabedoria Universal sempre estará a postos para guiar-nos a situações que nos levarão a um maior entendimento da dinâmica Divina do Universo e das Leis Universais Imutáveis que, consciente ou inconscientemente, nos direcionam infalivelmente para o nosso aprimoramento espiritual, que ao final é a nossa única realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário